sábado, 30 de junho de 2012

1 - O Começo de Tudo

Meu nome é Loretthe, e tenho 16 anos. Meus pais morreram em um acidente de carro há mais ou menos 3 anos; nesse meio tempo fiquei sob a guarda de uma tia por parte de pai. Uma tia nada agradável. Seu nome é Rosellya... É uma mulher fria e arrogante, não tem pena de absolutamente ninguém!
Quando meus pais morreram foi a primeira a dizer:
" - É isso que da sair por ai com um carro sem segurança alguma, e ainda por cima, com os freios quebrados, cortados, que seja!"
E nesse tempo todo me perguntei: "Como ela sabia que o carro havia sido sabotado?". Disso eu não sei, mas sei que algo de erraado havia acontecido. Não só em relação ao acidente, até porque nunca me importei em relação á ele, mas em relação as atitudes dela. O porque de tanta preocupação com o caso, com o que houve com o carro após o acidente, com quem eu ficaria após a decisão do juiz, se eu e Jake nos separaríamos ou até mesmo se sofressemos um acidente... Nossa herança ficaria com quem?! De fato, eu acho tudo isso muito desnecessário,mas ja que ela quis saber disso... Não vejo o menor problema, mas o juiz vê!
Depois desse interrogatório todo de minha tia a única resposta que o juiz teve foi:
" - Nada disso é da sua conta!" E logo em seguida pediu que ela saisse. Mesmo furiosa com a resposta do juiz, continuou a preocurar na internet oque aconteceria se um, de nós morresse!
Comecei a conversar com Jake em relação a essa paranóia de Rosellya (nós não a consideramos como famíliar) com a hipótese de que se um de nós morresse, oque aconteceria com a herança e blá blá blá! Ele ficou tranquilo, e disse que como irmão mais velho, não deixaria que ela fizesse nada comigo ou até mesmo tentasse nos envenenar.
Quando a decisão do juiz saiu, Rosellya já não se aguentava mais e notando sua aflição o juiz dise:
" - A guarda de Loretthe Hownnolisnk e Jake Hownnolinsk fica sob custódia de... Marryanne Hownnolinsk!"
Rosellya se sentiu insultada! Gritou, protestou e se jogou no chão, mas nada disso funcionou! O juiz ja havia tomado sua decisão, não havia volta.

                                         CONTINUA...