terça-feira, 16 de outubro de 2012

Em exatamente uma hora, Loretthe estava no local combinado. Não tinha a minima ideia do que lhe poderia acontecer mas, e daí? Ela queria estar lá e isso basta.
Uma hora se passou. Lore esperou, esperou e esperou mais um pouco. Jillian não apareceu. Arrasada, Lore foi embora sem pensar duas vezes. Quando estava perto de casa ouviu alguém lhe chamando. Era um jovem alto, forte, de olhos muitos azuis e cabelos muito pretos.
- Meu nome é Yancee, sou o irmão mais velho do Jillian. - Lore parou, olhou bem, e viu as semelhanças. Pareciam gemeos, mas Yancee era mais alto, mais homem e Jillian era um pouco mais miúdo. - Ele pediu para que eu a levasse para a minha casa, ele está doente, denovo, e não pode vir te encontrar. Pode me acompanhar? - Ressabiada ou não, Lore precisava saber oque Jillian tinha de tão importante para lhe falar. Se ele havia mandado o irmão busca-lá, é porque era extremamente importante.

                                                                -------

Era um lugar estranho. Parecia mais uma mansão mal assombrada do que um recinto familiar. Era um local escuro, sem ventilação alguma. Tinha um cheiro de mofo muito forte. Lore se perguntava como uma pessoa normal conseguia viver naquelas condições. Jillian estava deitado em um colchão no chão. Hamanne estava sentada ao seu lado com uma xícara de chá, tentando-lhe acalmar.
- O que está acontecendo com ele?
- Ele está surtando. Ou tendo uma visão. - Disse Hamanne com a maio calma e paciência. - Daqui a pouco saberemos o que ele tem pra falar.
- V-vidente?

                                                        ------

Nenhum comentário:

Postar um comentário