quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

4 - Descobrindo Um Mundo Novo

- Você tem noção da merda que acabou de dizer Hamanne e ainda quer que eu esteja calma?! - Loretthe não parava de gritar, porém, Hamanne nem ligava.
- Pare de gritar comigo pois não sou nada sua! Sou apenas a ficante do seu irmão, não tenho nada haver com a sua vida, só estou tentando ajudar! Se você não quiser ser ajudada, foda-se! Nem ligo! - Todos ficaram em silêncio. O quarto estava mais quieto do que nunca. Jillian havia parado de tremer, não estava tão pálido quando antes, resumindo, estava lúcido.
Jillian se levantou lentamente e se sentou, olhando ao seu redor com a mão na cabeça.

- Você está bem Lore? Não queria causar transtorno alg... - Jillian se calou ao sentir o tapa que Loretthe acabava de dar em seu rosto.
- Como você pode fazer isso? Logo comigo Jillian?! Eu acreditei em você! Lhe contei praticamente tudo sobre mim! Me aventurei em um lugar absolutamente estranho com você! E acabo descobrindo tudo isso através da vadia que está tendo um caso amoroso com o meu irmão?! - Hamanne se levantou, agarrou Loretthe e a prendeu na parede, segurando-a com apenas uma mão.
- Preste bastante atenção no modo como fala com todos aqui nesta casa. Pode não ser apropriada para você, mas é nossa e não permitirei que nenhuma menininha mimada entre aqui e nos desrespeite dessa forma! - disse Hamanne apertando cada vez mais com mais força o pescoço de Loretthe.
- Solte ela Hamanne! Tenho certeza de que ela não falou por querer.
- Não falou por querer o caralho Jillian! Tudo o que falamos nesse mundo nunca é sem querer, você sabe disso melhor do que qualquer um aqui.
O quarto se calou. Só se ouvia o ensurdecedor barulho do silêncio, o que acabou fazendo Yancee romper o silêncio.

- E ai? Vão ficar com essa ceninha ridícula ou vamos explicar pra ela exatamente o que aconteceu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário