- Darick, eu exijo que voc... - Sem poder terminar sua frase, Darick selou a boca de Loretthe com um beijo sedutor e marcante. Agora ela se lembrava o porque de ter namorado com ele durante 4 meses. Darick era completamente diferente fora da escola. Era educado... e nada mais além de isso. Darick era um verdadeiro mala, porém se declarou para Lore de uma forma da qual nenhum outro tinha feito. Uma forma tão doce, que lhe deu o breve devaneio de que ele fosse alguém confiável e doce. Confiável o suficiente para lhe ceder sua única e preciosa virgindade.
- Agora você pode me xingar do que quiser - disse Darick passando o polegar no lábio inferior para tirar os resticios do gloss de Loretthe que ficara.
Sem pensar duas vezes, Lore esbofeteou Darick, levando-o em direção a janela por onde havia entrado - Darick, saia já daqui! E nunca mais volte, é uma ordem!
- Ah, sério?! Olha pra minha cara de quem obedece ordens! Eu quero te foder de novo Lore, e tem que ser hoje! - Dito isso, Darick jogou a garota contra a parede, beijando-a novamente. Acariciando-a a cada movimento, descendo sua mão pelo corpo da garota cada vez mais. - Você não tem noção de quanto tempo eu esperei por isso. Desde que você terminou comigo, não transei com nenhuma outra garota. - Sua mão chegou as seios da garota, apertando-os levemente, porém, com muita vontade.
- Darick... Não. Aqui não. - Suplicou entre o beijo ardente do garoto, porém, não houve efeito algum, a essa hora Loretthe já estava só com seu sutiã e calças, enquanto Darick terminava de se despir, ficando apenas com sua cueca box.
- Vamos pro seu quarto então. - Dito isso, Darick pegou Loretthe no colo, entrelaçando as pernas da garota em seu quadril - Aonde fica o seu quarto?
- É a segunda porta a direita - Lore já havia se rendido, não aguentava mais de tanta excitação.
Chegando no quarto Darick jogou Loretthe na cama, dando um beijo mais intenso do que qualquer outro. Foi dando leves mordidas ma garota, da boca ao pescoço, descendo mais e mais até chegar no abdômen, dando algumas mordidas de leve, descendo mais ainda, até chegar próximo a calcinha da garota, assim, tirando-a e jogando no chão
- Darick, acho melhor a gente parar por aqui.
- Como assim? Você já está toda molhadinha.
Dito isso, Darick começou a dar leves linguadas na vagina da menina, fazendo-a arquear o corpo e gemer um pouco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário