sexta-feira, 18 de abril de 2014

Darick. Não acredito que era ele, não acredito que ele estava ali. Agora tudo fazia sentido, o fato de ele ter descoberto o apartamento da minha tia do nada, sendo que eu não tinha dado o endereço para ele e muito menos falado para onde iria me mudar.
- Hades deve ter te dado uma oferta muito boa para ter feito tudo isso.
- E como deu... todo o poder de um semideus, você pode imaginar o que é isso Letthe? Não preciso mais de você, não preciso de mais ninguém.
- Você nunca precisou de mim Darick, até porque eu te deixei sozinho. E é assim que você vai continuar... um filho da puta sozinho e esquecido em meio a escuridão. - Darick levantou-se da cadeira em que estava sentado, foi em direção à cela de Letthe, a abriu e puxou-a de lá.
- Escuta aqui, você acha que é quem Loretthe? Você não passa de um pedaço de merda perto de mim Letthe, - Darick puxou seu cabelo e aproximou seu rosto do de Letthe, até sua testa encostar na dela e sussurrou - eu tenho mais poder sob você, e qualquer um outro que está neste inferno de lugar, do que você imagina. - Ele passou a língua pelos lábios da garota, que fechou os olhos demonstrando nojo. Darick a jogou dentro da cela novamente - Então Letthe, acho melhor você pensar bem até quando for respirar, porque ficará presa aqui por um bom tempo... até Hades resolver se vai cortar sua cabeça e usá-la como troféu ou deixar com que eu, Jake e Perséfone façamos o que quisermos com você.
- Jake? O que ele tem haver com isso? - Letthe estava assustada e com nojo, não tinha mais ideia do que estava acontecendo, tudo o que queria era que estivesse sonhando.
- Oh, acho que não te contaram, Jake não é seu irmão, nunca foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário