De repente o chão começou a se abrir e uma mulh... uma mulher? Uma mulher saiu de lá. Como assim?
- Jillian quem é ela? - Jillian se assustou quando olhou. Era Empousai, a filha de Hécate e Mormo. Meu deus, o que um demônio saído da caixa de Pandora estaria fazendo ali?
- Letthe, não olhe pra ela... corre! - Empousai começou a andar vagarosamente em direção a eles, sibilando palavras estranhas, como se estivesse evocando algum demônio.
- Não adianta correr filho de Perséfone, não tem como sair daqui, o prédio está cercado por Gárgulas, não tem escapatória! - ela deu uma risada estridente, ensurdecedora... qualquer um preferiria morrer ao ouvir aquilo.
- Jillian, ela te chamou do que?
- Letthe anda! Você ouviu o que ela disse, Gárgulas estão protegendo o prédio, temos que dar um jeito de sair daqui.
- És tão sem graça quanto sua mãe, Jillian. Não sei porque deseja salvar essa criatura medíocre, deixe-me levá-la.
- Nunca!
- Ela não quer salvar a família! Abbadon cuidará dela.
- Uau, então agora você trabalha para Abbadon também? Achei que só transasse com ele. - Empousai correu em direção a Jillian, cheia de ódio. De repente, não havia como enxergar mais nada, uma névoa terrível e repentina apareceu. Jillian gritou e de repente sumiu.
- Letthe! Corre! - e ela correu, correu como se estivesse realmente vendo algo a sua frente, quando finalmente ela bateu com tudo em uma coisa dura, que parecia uma parede... mas não era. Era Abbadon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário