domingo, 15 de dezembro de 2013

Letthe não tinha ideia do que estava acontecendo, apenas desligou o telefone e voltou para sua cama... mas não conseguiu dormir. Ela não parava de pensar no acidente, em Jillian queimando de febre e Hamanne falando coisas sem sentido algum, a aparição repentina de Darick... sua mãe está viva. Viva! E ela não tem ideia do que fazer.
A campainha tocou, Letthe nem se mexeu. Tocou de novo, e de novo, e de novo e de novo. Será que todos estavam realmente dormindo ou estavam dopados? Era impossível que tivesse mais alguém além de ela em casa e ninguém estivesse ouvindo a campainha. Letthe se levantou,  resolveu dar uma olhada nos enquanto caminhava até a porta e... que inferno! A campainha continuava a tocar!
Não havia ninguém em casa. Isso era realmente assustador porque ela jurava que tinha visto sua tia dormindo em seu quarto, como assim não havia ninguém em casa? O que porra estava acontecendo?
Ela abriu a porta. Era Jillian. Suado, ofegante e cheio de lama.
- Você recusou minha oferta hoje de manhã, lembra?
- Perfeitamente.
- Eles levaram sua tia e seu irmão.
- QUE PORRA É ESSA JILLIAN?
- Eu te avisei, não começa a gritar comigo agindo como se culpa fosse minha.
- Jillian...
- Agora você não tem escolha Letthe. Se não ir até ele salvar sua família, ele virá até você... e o resultado não será bom.
- Ele quem?! Quem vai vir atrás de mim?
De repente uma ventania terrível entrou no apartamento. Pelas janelas, portas, buracos, todos os locais possíveis.
- Corre Letthe.
- Por quê?
- SÓ CORRE!
Vidros se estilhaçaram, paredes racharam e o chão começou a tremer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário